Rádio Atividade FM 107,1 - Brasília - DF


Acesse o novo Ouça Rádio




Acesse o novo Ouça Rádio



26 comentários:

  1. esta radio e muito boa nota 10, 107.1fm eu curto sabado e domingo que eu estou em casa

    ResponderExcluir
  2. radio muito boa estas musicas e muito legal bjsss pra todoos da radio 1o7.1 nota 10,???

    ResponderExcluir
  3. o forrozão do cerrado podia colocar o nome das mùsicas e das bandas para facilitar a galera que tá participando da nova promoção .

    ResponderExcluir
  4. quero muuuuuuuuuuuuuito ganhar as cortesias do pirraça (: já liguei milhares de vezes e fui atendida 3 vezes e não ganhei :( vamos lá atividade me ajude !

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE E MUITO BOA ESTA RADIO ATIVIDADE EMUITO.LEGAL DE UM ALOR PRA MIM. O ALEXANDRE DA PARADA INGLESA, CHAMADO POR DUDU.

    ResponderExcluir
  6. Caju da voz doce oo/ Tenho 13 Anos faz 1 Ano e meio que escuto a Rádio de vocês , Sem duvida e a melhor do Brasil , sou muito fá de vocÊs ! Passo o dia todo ouvindo Atividade fm 107.1 ♥ Ate dentro da sala de aula rs, eeeeeeeeeeu amo a Rádio de vocês .
    Beijaão : Thais Roberta !

    ResponderExcluir
  7. bom dia vigao eu sou a nathalia maria de santo antonio do descoberto gosto muito da sua radio eu gostaria de ganhar um tablet ia ser o meu presente de aniversario eu faço agora dia 7 de março eu ia ficar muito feliz se eu ganhasse e eu quero pedir a musica do xitaozinho e xororo....
    um beijo tchau

    ResponderExcluir
  8. ola sempre gostei dessa radio sou culto e estudado. so peço uma coisa e peço direto a diretoria trabalho como medico com uma comunidade pobre sempre de santa maria, nao e possivel, escute todas as radios que tocam musicas sertanejas e derivadas do estilo e veja que no horario das 6 as 8 vcs são todas iguais e todos que conheço reclaman se vc acorda as 5:30 da manha vc quer saber as noticias quando liga a radio ou ouvir o que vc gosta e ter uma sensaçao agradavel para ir ao seu trabalho puta que pariu abam os olhos ninguem aguenta as radios de 6 as 8 são todas iguais
    mude agrade aprimore enchergue
    nao acredito
    que vcs nao veem isso

    ResponderExcluir
  9. vigão vc e um cara inteligente, conheço sua ex mulher, conheço sua filha, conheço a casa delas no lago e conheço vc, manda uma equipe sua para a rodoviaria e pesquise a maioria do seu publico quer saber das 5 as 8 da manha como anda o transito e esse locutor chato falando sem parar ou ele quer ouvir o que ta acontecendo de melhor nas musicas do dia a dia ,todas as radios são a mesma coisa muito falatorio pouca musica e chato para cacete e eu vejo o povo que e seu publico falando isso dia a dia faça uma pesquisa e seja melhor seja diferente.

    ResponderExcluir
  10. fa verdade a maioria do seu publico e quem tem carro ou e quem anda de transporte publico???????? e se vc entra num onibus vc quer saber se vc ta fudido e so vai chegar ao trabalhos as 10 da manha ou vc quer fechar os olhos escutar um moão e esperar que a lotação te deixe no seu trabalho questão simples cacete nao acredito que vcs nunca viram isso???????

    ResponderExcluir
  11. outra dica tira a camera da radio as 05:34 agente falando e seu locutor vendo filme no pc ou seja ouvinte nao existe, da uma olhada as 5:27 as 5:33 e me diz se to mentindo abraços

    ResponderExcluir
  12. por favor queria muito ouvir a opiniao do sr vigão a respeito do que lhe falei

    ResponderExcluir
  13. gosto muito escuta radio atividade todos os dias

    ResponderExcluir
  14. bom dia fred deus abençoa vc sua equipe coloca meu nome livro das oração da minha familias minhas filhas emilly cristina e amanda crstina ,da minha mãe helena que mora no pedregal, minha irmã karlla

    ResponderExcluir
  15. Solteiro,moreno,1,70m,olhos castanhos claros puxadinhos e muito malicioso,35 anos,estudante de medicina,sem vícios,mulheres entre 18 e 40 anos,preferencia sem filhos e que gostem de sair,viajar e aproveitar a vida.
    (61) 9329-2866 Claro DF / 8621-3759 OI DF

    ResponderExcluir
  16. preciso muito do numero do whats da radio ??

    ResponderExcluir
  17. preciso muito do numero do whats da radio ??

    ResponderExcluir
  18. preciso muito do numero do whats da radio ??

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem em o meu irmão ele estava ouvindo a rádio ontem e passou falando que foi encontrado um gol e está em Cristalina se não é meu engano que ele falou isso eles mudaram tudo no carro até a placa a PLACA VERDADEIRA É JFH 0776 o veículo foi encontrado deste de Outubro entre em contato comigo no meu zap 61 994112929 QUE DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  20. ME PASSA O ZAP DA RÁDIO OU ME CHAMA AÍ 61 994112929

    ResponderExcluir
  21. ME PASSA O ZAP DA RÁDIO OU ME CHAMA AÍ 61 994112929

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem em o meu irmão ele estava ouvindo a rádio ontem e passou falando que foi encontrado um gol e está em Cristalina se não é meu engano que ele falou isso eles mudaram tudo no carro até a placa a PLACA VERDADEIRA É JFH 0776 o veículo foi encontrado deste de Outubro entre em contato comigo no meu zap 61 994112929 QUE DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  23. muito bom ouvir a rádio atividade manda um abraco pro elielton la no recanto

    ResponderExcluir
  24. Olá Rodrigão aqui é o maikon de Garapuava MG queria participar das promoções queria ganhar os prêmios toca aí a música da Manu pra mim valew abraçao

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito ganhar a habilitaçao de caro e moto meu nome é junior meu telefone é 61996264392

    ResponderExcluir