Rádio Antena 1 FM 93,5 - Santa Maria - RS


Acesse o novo Ouça Rádio





Acesse o novo Ouça Rádio



3 comentários:

  1. Sala de debates: Santa Maria
    Caso do leite: O transportador pode também ser produtor de leite e/ou usar um laranja e creditar para si ou a essa outra pessoa o acrescimo de agua e produtos quimicos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Paulo Gobus !!! Estudos demonstram que o consumo de leite de outra espécie e em idade inadequada não é nada sudável.Há estudos externos internacionais claro não tão divulgados no nosso país que onde não se toma leite os índices de artrite, artrose e osteoporose são mínimos e não que tenhamos maior saúde nos nossos ossos.Que paradigma hein ??? é só pesquisar um pouco no youtube...sobre os malefícios do leite.

    ResponderExcluir
  3. Como alguém pode ir para uma rádio dizer que o Impeachemeant de um presidente que roubou dinheiro da maior estatal para se eleger não é bom para o país? Vcs só podem estar de brincadeira ou estar levando um bom dinheiro para defender isso no ar. Está provado e comprovado que o PT é uma organização criminosa no governo implantou a CLEPTOCRACIA, nova forma de governar uma nação. Vai sobrar o que do PT. Hj tenho pena de alguns amigos que são filhados a este partido e assim continuam e não querem enchegar a verdade que todos os dias está sendo esfregada em suas caras.Querem mais ou está bom assim. Com certeza vão tirar da página meu comentário mas tudo bem. saibam que Hélio Bicudo assim como muitos estão em defesa do Brasil ao contrário de vcs que estão de piadinha e micagem vai fazer um debate sério. é fácil usar o whats up, usa o telefone p falar ao vivo com os ouvintes. Há mas aí não vai dar certo,,,,

    ResponderExcluir