Rádio Antena 1 FM 92,1 - Florianópolis - SC


Acesse o novo Ouça Rádio





Acesse o novo Ouça Rádio



24 comentários:

  1. adóro ouvir a antena 1, pena que não consigo mais sintonizar na minha cidade , anos passados, tinha facilidade de sintonizar e ouvir a antena 1 em São Bonifacio /sc, e hoje não se consegue mais só via internete , mas aí as vezes vc esta no carro e quer ouvir como ouvia anteriormente e nada não sei que aconteceu . gostaria de mais de sintonizar A Antena 1 pois radio é antena 1 parabens pra quem faz antena 1 obrigado ..

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti a Antena 1, agora estou trabalhando na madrugada e fique sem entender o porque de uma programação em outra língua! Acho isso um exagero, hora! Estamos no Brasil e não na Argentina.

    ResponderExcluir
  3. Tb não entendo, ouço a Antena 1 Florianopolis, em italiano!!! tem como mudar??? Ciao...gracie..

    ResponderExcluir
  4. estar radio emuito boa para agente curti?

    ResponderExcluir
  5. Olá galera da Antena 1, primeiramente parabéns pela espetacular audiência e pela programação musical. Gostaria de saber qual é a versão da música do Guns N' Roses - PATIENCE que vcs tocam? É um remix irado, electro/deep house. Grato e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. File not found.
    TRADUÇÃO...ta foda de arquivo..

    ResponderExcluir
  7. simplesmente a melhor radio que já sintonizei...

    ResponderExcluir
  8. so para lembrar sou luciano de imbituba sc so ouviter desa maravilhosa radio e so da decada de ouro 70/80 se possivel quero ouvir eresure alittle respect

    ResponderExcluir
  9. Quando vão lançar um APP para Android?

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer e enaltecer a qualidade da rádio Antena1.
    Tenho 46 anos, sou administrador e atuo na área de RH e Treinamento, nascido e criado em SP.
    Pela primeira vez em Florianópolis de 17 a 21 de julho (2014), minha viagem foi de turismo. Hospedei-me no hotel Torre das Cachoeiras na parte norte da ilha e meu plano era conhecer o maior número possível de praias.
    Nesses 4 dias e meio, rodei mais de 800 km em Floripa e no domingo estiquei até a Penha chegando à entrada do Beto Carrero.
    Na estrada tive duas rádios e seus locutores como companheiros. A Rádio Antena 1 muito me agradou com uma seleção de músicas ESPETACULAR e de ALTÍSSIMO NÍVEL!
    Parabéns a toda equipe da rádio que contribui para que a vida continue sendo mais agradável!
    Deus continue os abençoando!
    Paulo César Bernardo Fonseca
    pfonsecca@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ANTENA 1 FM APRESENTA ULYSSES JUNIOR POETA DO AMOR

    ResponderExcluir
  12. Quando eu acordo ligo a Antena 1,meu dia começou.Tem uma menina que sempre vem aqui em casa e ela sempre diz:Antena 1111111111111111....Diz que vai embora e fica com esse som na cabeça...Adoro!

    ResponderExcluir
  13. Antena 1! O bom gosto e a boa música eternizadas nesta emissora! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom é minha rádio preferida em casa ou no carro só da antena 1!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa radio è d+ muito boa onso direto de dia ou de noite e sempre boa de ouvir parabens ao pessoal da radio .

    ResponderExcluir
  16. Estive na casa de um amigo em Florianópolis no mês de março e ele só ouve a Radio Antena 1. Me apaixonei e agora estou sintonizando pela internet, já que moro em Londrina-Pr. Parabéns a todos que elaboram essa programação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  17. sera que vc pode me ajudar? tem uma musica que toca nessa radio...que é uma mulher que canta e no piano...queria muito saber o nome dessa musica? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. sera que vc pode me ajudar? tem uma musica que toca nessa radio...que é uma mulher que canta e no piano...queria muito saber o nome dessa musica? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Sempre ouço Antena 1, porém, o sinal no rádio está muito mau, parece que tem alguém sempre ligando e desligando a estação, contudo, no computador está falha não ocorre, já ouvi outras rádios pra saber se o problema é meu aparelho de som, mas, nas outras ele funciona perfeitamente, QUERO OUVIR SÓ ANTENA 1. Favor dar uma tenção ai...

    ResponderExcluir
  20. Oi a a rádio antena 1 de Florianópolis saiu do ar?

    ResponderExcluir
  21. Porque no rádio nao está pegando a dois dias! Obrigado

    ResponderExcluir