Rádio Antena 1 FM 105,1 - Belo Horizonte - MG


Acesse o novo Ouça Rádio


AGORA A RÁDIO ESTÁ NO ENDEREÇO ABAIXO. ACESSE!

http://oucaradio.com/radio-antena-1-fm-105-1-belo-horizonte-mg/

Acesse o novo Ouça Rádio



15 comentários:

  1. E a numero um com os melhores radialistas e com as melhores voces do mundo amo flash back.

    ResponderExcluir
  2. ótima FM , que pena que esse audio não e da 105,1 Antena 1 Belo Horizonte e sim da Antena 1 de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau com o Alexandre Alves, mas pela data não é só nos finais de semana?

      Excluir
  3. Como faço para saber o nome das músicas que tocam na rádio?

    ResponderExcluir
  4. Antena 1, BH-FM 105,1, é a melhor qualidade de produção de rádio do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual a musica tocada hoje dia 8 de janeiro de 2012
    entre 3:50 e 4:00 horas da manha.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Antena 1 . Sou ouvinte há muitos anos, sei que é pedir muito. Quando voces fazem aquela montagem musical de determinado cantor, gosto muito. As musicas escolhidas são excelentes, pena que voces não informam o nome de cada musica. Se voces fizessem isso, daria para montar uma coletanea fora do normal. Agradeço a atenção desse ouvinte assiduo. Aproveito para dar meus parabéns a essa equipe tão competente e que nos proporciona ouvir a melhor musica. Realmente não existe outra radio que se aproxima da qualidade musical de voces.

    Um abraço, Santos.


    ResponderExcluir
  7. Curto muito a programação "Antena 1 ", Adoro todas as variedades musicais em todos os estilos.Mas valorizo muito a boa qualidade. E "Antena 1",nos possibilita esta sempre em sintonia com uma qualificada programação. De fato,o zelo,o capricho,e o grande prazer de trabalhar com a boa qualidade,a torna um veiculo de comunicação,com uma conceituada referência junto aos bons, dos gostos. Sempre se bem situando,num cenàrio de distaque, frente a escalada do tempo."Ràdio Antena 1",sempre a numero "( 1 ) no Mundo,em matèria de boa Mùsica."

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir o nome de uma música que sempre toca entre 10:00h 'as 11:00h. Ela parece muito com a música ( I can't go for that ) da dupla Hal end oates.

    ResponderExcluir
  9. Antena 1 a melhor seleção musical de BH Parabéns a todos que fazem deste meio de comunicação a integração entre pessoas em seus diversos ritmos.

    Igor

    ResponderExcluir
  10. PODE SER A MELHOR RADIO DO MUNDO!!!! MAS A PIOR RADIO PARA ENTRAR EM CONTATO...NAO CONSIGO MANDA UM IMAIL E NEN O TELEFONE DA RADIO EM BH MG ATENTER NUMERO 31-32979500.......FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O SITE DA RADIO E NAO EFICIENTE...E O S LINKS ...NAO CONSIGO ACESSAR ....PREENCHER OS MEUS DADOS CORRETOS E NAO CONSEGUIR MANDAR O IMAIL....FUIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. Adoro Antena1 fm todas veis que vou em BH ouço o dia todo. vcs da antena 1 estaço de Parabéns antena1 e tudo de Bom!!

    ResponderExcluir
  12. queria saber o nome da musica que tocou hoje 05 /06 as 16:10,foi tema de uma novela.

    ResponderExcluir
  13. Parabens para todos voçes pelo seus 40 anos de vida.e que continue viva sempre com esse som de primeira forte abraço a todos da familia Atena 1

    ResponderExcluir